DÁ INSTRUÇÃO AO SÁBIO, E ELE SE FARÁ MAIS SÁBIO AINDA; ENSINA AO JUSTO, E ELE CRESCERÁ EM PRUDÊNCIA. NÃO REPREENDAS O ESCARNECEDOR, PARA QUE TE NÃO ABORREÇA; REPREENDE O SÁBIO, E ELE TE AMARÁ. (Pv 9.8,9)

sábado, 22 de outubro de 2011

Prêmio Areté 2011: Igreja, Identidade e Símbolo



O nosso mais recente livro publicado pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus, Igreja Identidade & Símbolo, foi um dos três selecionados para concorrer na categoria Teologia e Doutrina nacional ao Prêmio Areté de Literatura, de 2011.
O prêmio Areté é promovido pela Associação de Editores Cristãos – ASEC desde 1991 e hoje é o principal prêmio do segmento editorial religioso no Brasil.
O Prêmio Areté de Literatura é promovido pela Associação de Editores Cristãos (ASEC) desde 1991 e tem como objetivo incentivar a busca de excelência na publicação de títulos voltados ao leitor de livros cristãos evangélicos no Brasil.
Areté é uma palavra grega que significa excelência, virtude. Principal prêmio do segmento editorial religioso no Brasil, o Areté conta com cerca de 400 títulos concorrendo em 30 categorias e 10 prêmios especiais.
Veja abaixo a listagem dos finalistas ao Prêmio Areté 2011 na categoria indicada:

LinkEditora Concórdia: Culto Luterano
Editora CPAD: (1) A Igreja e as Sete Colunas da Sabedoria;
(2): Igreja, Identidade e Símbolos

Click no link para saber como foi o lançamento de Igreja Identidade & Símbolos na FAECAD, no dia 30 de agosto de 2010: Lançamento .

2 comentários:

Eduardo Pereira disse...

Paz do Senhor Esdras, parabéns! Que Deus continue lhe abençoando, gosto muito de suas publicações, elas trazem sempre conteúdos teológicos, percebo que a AD tem crescido na teologia apesar de tantas barreiras. (Eduardo Pereira) http://eduardopsantos.blogspot.com/

to disse...

A paz do Senhor, pastor!

Parabéns pelo prêmio! Deus seja louvado em tudo!

Em Cristo,

www.joaopaulomsouza.blogspot.com

TEOLOGIA & GRAÇA: TEOLOGANDO COM VOCÊ!



Related Posts with Thumbnails