DÁ INSTRUÇÃO AO SÁBIO, E ELE SE FARÁ MAIS SÁBIO AINDA; ENSINA AO JUSTO, E ELE CRESCERÁ EM PRUDÊNCIA. NÃO REPREENDAS O ESCARNECEDOR, PARA QUE TE NÃO ABORREÇA; REPREENDE O SÁBIO, E ELE TE AMARÁ. (Pv 9.8,9)

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Lançamento de Igreja: Identidade e Símbolos na FAECAD

Justificar
No dia 30 de agosto, por ocasião do 2º Fórum de Debates FAECAD, desenvolvido sob o tema Púlpito: um lugar de comércio?, foi realizado o lançamento de nossa obra IGREJA: IDENTIDADE E SÍMBOLOS (CPAD, 2010).

O Diretor da Faculdade, Pastor Marcos Tuler, fez a apresentação das obras de nossa lavra, inclusive, destacando a premiação do livro Davi: as vitórias e derrotas de um homem de Deus (CPAD, 2009), premiado na 21 Bienal do Livro em São Paulo com o Prêmio Areté, pela ASEC - Associação de Editores Cristãos.

Logo após a apresentação, o Ilmo. Diretor, convidou-nos para falar rapidamente da estrutura, propósitos e síntese da obra IGREJA: IDENTIDADE E SÍMBOLOS. Durante a nossa apresentação percebemos que os acadêmicos da FAECAD estavam receptivos ao tema, principalmente depois da palestra do Pastor Germano Soares, Coordenador do Curso de Teologia, que discursou a respeito da Teologia da Prosperidade e os desatinos das igrejas neopentecostais hodiernas. Estávamos diante do público-alvo de nossa obra: acadêmicos de teologia, pastores e professores de Escola Dominical.

Logo após a nossa apresentação, o Pastor Marcos Tuler, Diretor da FAECAD, convidou o professor e mestre Moisés de Carvalho para apresentar e consagrar a referida obra e o autor a Deus.

Na ocasião presenteamos os professores da FAECAD com um exemplar da obra prestigiada, e seguimos para o espaço reservado aos autógrafos.

Alguns registros do evento.

O autor apresentando a obra Igreja: Identidade e Símbolos

Professor Moisés Carvalho agradecendo a Deus

Professores Nelson Célio, Paulo Roberto, Marcos Tuler e Germano Soares

Autógrafos aos acadêmicos e professores









Professor Edvaldo Germano e esposa







Na ocasião, o autor estava acompanhado de sua esposa, Ana Paula, que prestigiou o evento ao lado do marido laureado.
Agradecemos a todos pelo carinho, incentivo e apreço.

4 comentários:

Unknown disse...

Caro pastor Esdras,

Chega em muito boa hora "Igreja - Identidade e Símbolos", principalmente em nossa editora, pois trata-se de obra inédita.

Pela nossa proximidade, pude acompanhar o desenvolvimento do trabalho e já possuo um exemplar devidamente autografado. Estive lendo alguns trechos e posso seguramente afirmar que trata-se de livro indispensável aos estudiosos da Palavra de Deus.

Parabéns pelo excelente trabalho, que o Senhor Deus continue abençoando a sua vida.

Um big abraço

Anônimo disse...

Olá, gostei bastante do seu blog, muitas materias abençoadas. Visita o meu. Caso vc goste, pode colocar o link no seu blog para divulgação, ok?

Deus te abençoe varão.


http://asombradacruzvazia.wordpress.com

Rico Cheng

Victor Leonardo Barbosa disse...

Pastor Esdras, a paz do Senhor!

Parabéns pela publicação dessa importante obra que muito irá contribuir para o reino de Deus. Já comprei o meu exemplar ontem aqui na Feira do Livro em Belém e pelo pouco que já li, já vi que essa obra é um tesouro indispensável.


Um grande abraço e Deus o abençoe!

Esdras Costa Bentho disse...

Kharis kai eirene

Muito obrigado pelas palavras motivacionais. Em Deus, espero que a obra seja útil a todos os leitores.

TEOLOGIA & GRAÇA: TEOLOGANDO COM VOCÊ!



Related Posts with Thumbnails