DÁ INSTRUÇÃO AO SÁBIO, E ELE SE FARÁ MAIS SÁBIO AINDA; ENSINA AO JUSTO, E ELE CRESCERÁ EM PRUDÊNCIA. NÃO REPREENDAS O ESCARNECEDOR, PARA QUE TE NÃO ABORREÇA; REPREENDE O SÁBIO, E ELE TE AMARÁ. (Pv 9.8,9)

sexta-feira, 7 de maio de 2010

CPAD News: Novidade na Web


Nesta sexta-feira, dia 7, na cidade de São Paulo, ocorreu o lançamento do Portal de Notícias da Casa Publicadora das Assembleias de Deus, o CPAD News. Cerca de 100 pessoas compareceram ao evento, realizado na manha de hoje.


Entre os convidados estiveram presentes o presidente do Conselho Administrativo da CPAD, pastor José Wellington Costa Junior; o diretor-executivo da CPAD, Dr. Ronaldo Rodrigues de Souza; o chefe de Jornalismo da CPAD e editor-chefe do CPAD News, pastor Silas Daniel; o gerente do Setor de Comunicação da CPAD, Rafael Paixão; e o chefe do Setor de Web da Casa, Newton Cezar.


A CPAD, já consagrada como a maior editora evangélica da América Latina, sagra-se mais uma vez como uma empresa cristã preocupada não apenas com a evangelização do mundo, mas também em informar a cristandade a respeito dos assuntos relevantes de nosso tempo. Trata-se de um importantíssimo passo que a CPAD dá em direção ao futuro, por meio de seu eficientíssimo Diretor Executivo, Dr. Ronaldo Rodrigues de Souza.


O CPAD News é o primeiro canal de notícias pertencente a uma editora cristã confessional. A iniciativa, segundo o Diretor da editora, é atender a igreja, trazendo notícias de todo o mundo sob uma ótica bíblica. De acordo com o Dr. Ronaldo Rodrigues de Souza, esse novo canal da editora funcionará como porta-voz do público que está interessado em uma notícia que tenha tanto qualidade profissional como também abordagem bíblica e lúcida, a fim de trazer esclarecimento para os membros da igreja que recebem todo o tipo de informação. Ainda afirma que um dos principais objetivos do CPAD News é que o Portal seja um farol, não somente para os crentes, mas uma referência cristã de mídia de informação para aqueles que são descrentes.


O CPAD News, portanto, não apenas dará informações cristãs do Brasil e do mundo, como também interpretará alguns fatos e notícias sob a égide e cosmovisão cristãs. Para lograr êxito nessa missão, o CPAD News associou-se às principais agências de notícias do mundo, como por exemplo, a France Press e a Agência Estado. Pastor Silas Daniel, editor-chefe do CPAD News, afirma que em síntese, o portal terá as principais notícias do Brasil e do mundo numa perspectiva cristã.


O CPAD News também conta com um time de colonistas já conhecidos na blogosfera cristã: Pr. Silas Daniel (O Cristão e o Mundo), Pr. Ciro Zibordi (Apologética Cristã), Pr. César Moisés, (Fé e Razão) Pr. Esdras Bentho (Cultura Cristã) e Pr. Valmir Nascimento (Enfoque Cristão).


“Utilizando os mesmos recursos dos maiores portais de notícias do Brasil, o CPAD News atende ao principal quesito da informação na internet: tempo real. Notícias do universo cristão no Brasil e no mundo, ampla cobertura de notícias de interesse geral atualizadas a todo o momento, conteúdos exclusivos e interatividade através de inúmeros recursos tecnológicos estão à disposição dos usuários em www.cpadnews.com.br. Com a iniciativa, a editora passa a incrementar a sua presença em todas as mídias de nosso tempo” (CPAD News).


Confira nossa coluna: http://cpadnews.com.br/blog/esdrasbentho/

3 comentários:

Pra Casa Não Cair disse...

Já fui lá a partir do momento que vi no seu blog e gostei muito, e, pincei de lá uma notícia "sobre os soldados rebeldes que se voltam para Cristo no Congo" e postei no meu blog e citei a fonte. O Site ficou muito bom, boas cores e de acesso fácil às postagens, muito bom gosto e bons colunistas.

Pr. Sebastiao Cezar

daladier.blogspot.com disse...

Parabéns ao senhor e aos demais colunistas. E, sem inveja, que a CPAD tenha a sensibilidade de abrir o espaço a novos colunistas.

Thiago A. Silveira disse...

Rev. Esdras, desculpe a demora em responder seu comentário no meu blog. As atividades acadêmicas tem-me tomado todo tempo, que até esqueço do blog! Quanto aos vídeos do grego bíblico, fique a vontade para disponibilizá-los em seu blog. O prof° Hoefelmann está preparando outros vídeos que em breve estarão disponíveis.

Abraço.

TEOLOGIA & GRAÇA: TEOLOGANDO COM VOCÊ!



Related Posts with Thumbnails